Portal Para Possíveis Realidades Paralelas

OUTRAS REALIDADES PODEM EXISTIR! CRIE A SUA...


















sábado, 1 de dezembro de 2012

Tarde Sedenta

Passei a tarde pensando em você!/ Eu sei que isto não te interessa mais, mas.../ Passei a tarde pensando em você/ E tudo que eu queria era que a tarde/ Não mergulhasse na escuridão e, por fim,/ Pudesse ceder à penumbra de minha vida/ Há tanto para te dizer!/ Há tanto cheiro em você que eu quero cheirar/ Como quem vem do interior e sente o cheiro do mar.../ Vem desaguar a saliva de tua boca em mim/ Quero que nos nossos lábios transborde a tua sede de mim/ Pois a minha secura vem da falta de ti/ No navio dos pecados/ O que carrego é um mar de solidão/ E o que ora tem me alicerçado/ É o batuque frenético do meu coração/ Passei a tarde sedento...pensando em você.

4 comentários:

SAÚDE DAS LINGUAGENS disse...

É simples a mente de quem ama.
E é boa quando o amor é verdadeiro.
a tarde é curta;
curtir a tarde é simples
e a vida é boa.

valeria disse...

Nossa! Que lindo!Não sabia que era poeta.

Anônimo disse...

Esse poema me fez lembrar os versos líricos de Castro Alves. Embora conhecido como "Poeta dos Escravos", devido ao espírito abolicionista que o inspirava, em seu livro Espumas Flutuantes há muitos poemas sensuais, onde a mulher amada era idealizada como perfeita e desejada ardentemente.
Tais poesias eram bastante apreciadas no sec. XIX e até o inicio do sec. XX. Podemos citar também o poeta e músico Vinicius de Moraes e seus inesquecíveis Sonetos.
Eu, pessoalmente, aprecio esses textos, mas se hoje em dia você se der ao luxo de desenvolver um sentimento assim, no mínimo as pessoas irão te aconselhar a fazer terapia.

Becken disse...

A melhor terapia para este tipo de sentimento é curti-lo em sua inteireza. Não há nada mais gostoso que uma paixão. Também não há nada mais insano. No meu caso, aproveito para vivê-la e acabo deixando vestígios no papel.